Estou jogando jetx há cerca de meio ano e já tive muitas experiências interessantes. A estratégia é realmente fundamental, e vou falar sobre minha abordagem. A primeira coisa que notei é que não apenas a intuição é importante, mas também a capacidade de analisar dados. O jogo tem um histórico de explosões, e comecei a fazer anotações sobre quanto tempo a aeronave estava voando em cada rodada. Por exemplo, notei que, em determinados horários (como à noite), a aeronave costumava explodir com multiplicadores mais baixos, ao passo que, durante a manhã, ela podia “voar” por mais tempo. Essa observação me ajudou a escolher as melhores faixas de horário para apostar. Recomendo sempre apostar pequenas quantias no início até que você entenda como o jogo funciona. Comecei com apostas mínimas para estudar os padrões e não arriscar muito dinheiro de uma só vez. Quando conseguia pegar algumas rodadas bem-sucedidas seguidas, aumentava minhas apostas, mas sempre mantendo um limite predeterminado. Por exemplo, aposto até atingir um determinado valor de ganhos, após o qual faço o saque automático para evitar a tentação de continuar jogando. Também uso a retirada automática dos ganhos, o que evita emoções fortes durante o jogo. Percebi que, muitas vezes, quando espero demais para “pegar” um multiplicador maior, o avião explode e eu perco tudo. As emoções podem certamente pregar uma peça cruel, por isso é importante manter a calma e não ceder ao entusiasmo.